Elaboração de um plano de comunicação para uma pequena empresa do ramo alimentício

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorVieira, Kelvin Klann-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:58:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:58:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-27-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-27-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51105-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51105-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo apresenta a importância de um Plano de Comunicação para uma pequena empresa do ramo alimentício para aumentar e fidelizar clientes e funcionários, pois como muitas empresas nesse ramo ainda apresentam um grande déficit de comunicação interna e externa acabam morrendo ainda jovens. A metodologia para buscar os resultados foram pesquisas bibliográficas, pesquisas em revistas especializadas, internet e posteriormente foi aplicada uma pesquisa qualitativa com funcionários e clientes para a realização do diagnóstico. Através da pesquisa e também de uma auditoria verificou-se que no Restaurante D & JC Comida Caseira a Comunicação Interna e Externa é praticamente inexistente. Desta forma o presente trabalho tem como finalidade elaborar e propor um Plano de Comunicação para criar/manter/melhorar a imagem do estabelecimento perante os públicos de interesse da organização estudada.-
Formato: dc.format54 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação na administração-
Palavras-chave: dc.subjectRestaurantes, bares, etc - Marketing-
Título: dc.titleElaboração de um plano de comunicação para uma pequena empresa do ramo alimentício-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.