Necessidades e dificuldades para construção de sítios de comércio eletrônico para micro ou pequenas empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRazzolini Filho, Edelvino, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorYamasaki, Kazuko-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:30:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:30:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-17-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-17-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51101-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51101-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Edelvino Razzolini Filho.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Pesquisa bibliográfica para identificar necessidades e dificuldades para elaboração de um site de comércio eletrônico para micro ou pequena empresa. Possui como objetivo explorar e descrever o conhecimento que se deve ter para elaborar a construção de uma página na internet para comércio de produtos. Identifica procedimentos para construir uma página na internet de comércio virtual para que seja atrativo e competitivo dentre os do mesmo ramo como também a aplicação de e-marketing. Levantamento de informações sobre o cliente, público alvo e segmentação de mercado é sugerido para posteriormente elaborar um roteiro de um plano de negócios para ter um site de sucesso. Conclui que o e-commerce não surge para extinguir a atividade comercial em uma loja física, na maioria das vezes ela o complementa através de combinações com estas lojas físicas. De acordo com o orçamento disponível, pode pelo menos constar nos sites de pesquisa para que o consumidor possa encontrá-lo ou até viabilizar todo o processo de uma transação comercial puramente virtual. Deve fazer manutenção do site sempre seguindo pesquisas, atualizando informações e inovando o conteúdo e o design da página.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico - Aspectos econômicos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Título: dc.titleNecessidades e dificuldades para construção de sítios de comércio eletrônico para micro ou pequenas empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.