Administração estratégica de marketing do Instituto Compartilhar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMuncinelli, Gianfranco-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNeves, Flávia Monteiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:04:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:04:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-26-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-26-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51076-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51076-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Gianfranco Muncinelli-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format34 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectAssociações sem fins lucrativos-
Título: dc.titleAdministração estratégica de marketing do Instituto Compartilhar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.