Comunicação de marketing : proposta de modelo de análise preditiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorColnaghi, Rodolfo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51002-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51002-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O gap existente entre as áreas de humanas e exatas geralmente é extenso e de difícil aproximação. No entanto, inovar e pensar fora da caixa é essencial em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. Apropriando-se das ferramentas e técnicas providas pela estratégia, pesquisa e estatística aplicada, este artigo pretende discutir a possibilidade de utilização de um novo paradigma para análise de viabilidade e preditiva sobre os esforços de comunicação. Para tal, são decompostos processos de comunicação e marketing, para, em sequência, relaciona-los a métricas e análises estatísticas.-
Formato: dc.format19 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise de dados-
Título: dc.titleComunicação de marketing : proposta de modelo de análise preditiva-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.