Sinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLopes, Emilene-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:27:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:27:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50997-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50997-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O posicionamento estratégico é a chave fundamental para que as organizações possam se posicionar no ambiente mercadologico de maneira competitiva e sustentável. Posicionar-se de maneira singular na mente do consumidor depende de dois aspectos principais: imagem e a oferta. O objetivo deste trabalho foi avaliar como o Marketing e as Relações Públicas, que trabalham nesses âmbitos, podem trabalhar de maneira sinérgica par assim conseguir um melhor resultado. Para tal foi realiza uma revisão bibliográfica, considerando a visão de diversos teóricos de ambas as áreas e como elas podem trabalhar a respeito da oferta e da imagem. Este trabalho não tem como proposta trazer um modelo fechado para se trabalhar, porém mostra perspectivas que os profissionais devem considerar ao fazerem seus planejamentos estratégicos Pode-se verificar a partir dessa proposta que cada vez mais ambas as áreas devem trabalhar juntas, porém isso raramente évalorizado no mercado.-
Formato: dc.format22 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações publicas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleSinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizações-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.