Planejamento de estratégias de marketing digital para uma empresa de comércio eletrônico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPelanda, Ane Caroline-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:29:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:29:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50989-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50989-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente projeto propõe um plano de marketing digital à Loja Evasê, situada em Curitiba – PR, a partir da sugestão de ações específicas do meio digital, voltadas à divulgação do site e à fidelização de clientes. O propósito do plano é analisar o ambiente externo e interno no qual a Loja Evasê está inserida; possibilitar um melhor posicionamento da marca no mercado de comércio eletrônico; e estruturar ações de marketing que possam ser seguidas e acompanhadas de acordo com as possibilidades da empresa. A metodologia aplicada baseou-se nos autores Conrado Adolpho, Marta Gabriel, Cláudio Torres, Philip Kotler, em sites de pesquisa, e em dados secundários. Por meio do desenvolvimento do estudo de caso com a empresa Evasê, foi possível comprovar a pesquisa teórica deste estudo e verificar a importância da implementação de estratégias de marketing digital na divulgação e visibilidade de uma loja cujas operações são realizadas apenas no ambiente on-line-
Formato: dc.format62 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Título: dc.titlePlanejamento de estratégias de marketing digital para uma empresa de comércio eletrônico-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.