Impacto dos materiais de merchandising no ponto de venda sobre a decisão de compra do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Adriana de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:41:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:41:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50986-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50986-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Denise Maria Woranovicz Carvalho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo abrange o tema "merchandising" no ponto de venda e se propõe a demonstrar o comportamento do consumidor quanto à decisão de compra frente aos materiais de merchandising e também os estímulos que os mesmos geram para o consumidor. Também são apresentados alguns dados sobre os efeitos do merchandising no ponto de venda e algumas imagens exemplificando os materiais de merchandising. Em termos de metodologia, as informações do trabalho foram obtidas por meio de pesquisa bibliográfica, a qual corroborou com pesquisas já existentes por meio de comparação de ideias já existentes. O objetivo da pesquisa é avaliar qual é o impacto dos materiais de merchandising no ponto de venda sobre a decisão de compra. Assim, os resultados da pesquisa evidenciam que os consumidores recebem estímulos que os impulsionam a compra, e por meio dos materiais de merchandising se efetivam as compras, pois são responsáveis por promover a marca ou produto no ponto de venda, a fim de se destacar perante os concorrentes e estabelecer o processo de compras.-
Formato: dc.format42 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleImpacto dos materiais de merchandising no ponto de venda sobre a decisão de compra do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.