Gestão de construção de marcas e habilidades da arquitetura de marca na atualidade : estudos das principais marcas existentes e suas extensões

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSilva, Leonardo Henrique da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:05:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:05:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50948-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50948-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em ...-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem por objetivo principal pesquisar e analisar como construir uma marca e em específico gerenciar e organizar as demais marcas dentro da arquitetura de marca. Dentro desse contexto o presente trabalho trata de construção de marca, brand equity, branding, construção de arquitetura de marca, extensão da arquitetura de marca e análise de cases de marcas de empresas renomadas no mercado. Para isso buscou-se teorias que puderam explicar essas estratégias e comprovar o assunto sem deixar dúvidas da eficácia de uma estratégia bem estruturada de gestão de marca. Como exemplo de cases de sucesso, usou-se duas grandes empresas com marcas bem conhecidas para analisar e demonstrar as estratégias de marcas utilizadas por elas.-
Formato: dc.format81 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Administração-
Título: dc.titleGestão de construção de marcas e habilidades da arquitetura de marca na atualidade : estudos das principais marcas existentes e suas extensões-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.