Marteking social : a utilização do marketing para a mobilização das empresas no Projeto Fome Zero em uma área do município de Colombo, no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorWestphal, Angela Mara Sugamosto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:49:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:49:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-23-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-23-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50927-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50927-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências.-
Descrição: dc.descriptionResumo: Essa monografia tem como objetivo abranger a utilização do Marketing para a mobilização das empresas a participarem efetivamente no Projeto F orne Zero em uma área no Município de Colombo, no Brasil. O Projeto Fome Zero foi lançado como iniciativa de domínio público e suprapardidário.Tem como objetivo apresentar uma política nacional participativa de segurança alimentar e de combate à fome do país. A tarefa de erradicar a fome, e apoiar programas e projetos assistencialistas, não podem ser apenas uma proposta do governo, seja ele estadual, federal ou municipal. É vital o envolvimento da sociedade civil e principalmente das entidades empresariais. As empresas podem participar de programas ou projetos de ajuda à comunidade, descobrindo através de pesquisas de campo, quais as "carências" daquela comunidade onde se insere a empresa, ou seja, é buscar o que precisa ser feito, montar um projeto,traçar uma estratégia e implantá-lo, envolvendo o maior número de voluntários possível. Isto é Marketing Social-
Formato: dc.format67 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAbastecimento de alimentos - Colombo (PR) - Colombo (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Título: dc.titleMarteking social : a utilização do marketing para a mobilização das empresas no Projeto Fome Zero em uma área do município de Colombo, no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.