A práxis na relação da geografia com a busca de soluções para a exclusão educacional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDias, Gracialino da Silva-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico.-
Autor(es): dc.creatorRakssa, Marcelo Luis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:31:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:31:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50879-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50879-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Gracialino da Silva Dias-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A presente pesquisa possui como objetivo geral relacionar a Geografia enquanto ciência e espaço de formação didática e a exclusão. Para este objetivo ser alcançado temos que alcançar objetivos específicos, que nesta pesquisa são retomar a construção historiográfica e epistemológica da Geografia, configurar as relações principais entre Educação e exclusão, bem como apontar a práxis como conceito principal para a busca de soluções para a exclusão.-
Formato: dc.format46 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores de geografia - Formação-
Título: dc.titleA práxis na relação da geografia com a busca de soluções para a exclusão educacional-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.