Proposta para melhoria da gestão dos convênios para operacionalização de Agências de Correios Comunitárias - AGCs

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Autor(es): dc.contributorRazzolini Filho, Edelvino, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorZampieri, Jakeline-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:40:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:40:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50657-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50657-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Edelvino Razzolini Filho-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente projeto técnico tem o objetivo de propor a realização de um estudo voltado para a análise dos processos que envolvem o controle e a gestão dos convênios para o funcionamento da Rede de Atendimento Terceirizada Social da ECT, especificamente no que diz respeito às Agências de Correios Comunitárias – AGCs. A relevância do trabalho proposto fica evidenciada pela necessidade de revisão da forma de gestão por meio de uma construção teórica e análise prática a respeito deste caso específico, em razão dos problemas evidenciados na consecução dos assuntos diários dessa rede. Com a finalidade de proporcionar melhoria no processo de gestão das AGCs, propõe-se o desenvolvimento de um formulário eletrônico da minuta previamente chancelada dos Termos de Convênio, contribuindo para a redução dos trâmites internos e ganho de tempo no processo. O forte cunho social que a rede de AGCs apresenta reporta à necessidade de buscar soluções e contribuir para a melhoria da gestão deste segmento de serviços, principalmente por se tratar de uma meta determinada pela Portaria nº 566/2011-MC, que extrapola o âmbito da própria Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na medida em que é fundamentada nos propósitos do Governo Federal em proporcionar inclusão social e cidadania à população brasileira através da Universalização dos Serviços Postais. A pesquisa documental foi embasada em revisão bibliográfica, levantamento de dados e informações por meio de documentos, manuais e relatórios, incluindo a legislação pertinente. A abordagem metodológica foi pautada na análise dos procedimentos e fluxos, conferindo contemporaneidade ao trabalho proposto.-
Formato: dc.format31 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectServiço postal-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Título: dc.titleProposta para melhoria da gestão dos convênios para operacionalização de Agências de Correios Comunitárias - AGCs-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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