As dificuldades de se trabalhar a leitura nas escolas do campo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDahmer, Gilson Walmor, 1970--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorSilva, Viviane Kênia Fachin Dias da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:36:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:36:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50578-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50578-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Gilson Walmor Dahmer-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente projeto visa um comentário a respeito da problemática da leitura nas escolas, uma vez que os alunos têm grande resistência em se tratando de ler determinados livros. O que se discute aqui são os motivos que levam os alunos ao não hábito de ler. Desta maneira, o professor deve promover a leitura nas salas de aula visando no aluno o gostar de ler-
Formato: dc.format1 arquivo ([6] p.) : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação rural-
Palavras-chave: dc.subjectIncentivo à leitura-
Título: dc.titleAs dificuldades de se trabalhar a leitura nas escolas do campo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.