A teoria do desenvolvimento da comunicação política nas redes sociais com o foco eleitoral

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagem-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Tássia Faisca-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50551-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50551-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profª Drª Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagem.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 24-26-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho é desenvolvido com base nas teorias sobre marketing digital e redes sociais de autores e estudiosos como Pierre Lévy, Philip Kotler, Dominique Wolton, Manuel Castells e Nicholas Negroponte. Com eles, esta pesquisa é baseada no que já foi escrito sobre a comunicação política e sua inserção na internet. A princípio, é realizada uma pesquisa teórica sobre o marketing político e a comunicação social como um todo. Posteriormente, o trabalho do marketing, o crescimento e desenvolvimento do marketing digital e, por fim, como o marketing digital é trabalhado em paralelo com a política e a comunicação. A partir desses dois pontos, é apresentado como a política utiliza as tecnologias atuais como uma das formas de contato com o eleitor.-
Formato: dc.format1 arquivo (26 p.) : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Aspectos sociais-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Aspectos políticos-
Título: dc.titleA teoria do desenvolvimento da comunicação política nas redes sociais com o foco eleitoral-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.