Inclusão digital na educação do campo em seus desafios e anseios, um processo sempre em construção

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVergara, Édina Mayer, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorLauschner, Roseli Oliveira de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:24:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:24:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-14-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-14-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50515-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50515-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Edina Mayer Vergara-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionA educação é um grande desafio, assim como a implantação de políticas públicas de inclusão digital nas escolas em geral, e quando nos referimos à escola do campo, se torna ainda mais complicado, assim, buscamos compreender como as escolas do campo estão inseridas nesse processo de avanço tecnológico, como as políticas públicas de inclusão digital estão sendo implantadas nessas escolas através de planos e projetos que auxiliam nessa inclusão.-
Formato: dc.format1 recurso online (13 p.) : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas - Inclusão digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Política pública-
Palavras-chave: dc.subjectEducação rural-
Título: dc.titleInclusão digital na educação do campo em seus desafios e anseios, um processo sempre em construção-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.