Os desafios da implantação da proposta da escola do campo no distrito de Floriano

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Autor(es): dc.contributorEspínola, Andréa Maximo, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorPereira, Rosângela Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:58:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:58:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50512-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50512-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profa. Andrea Máximo Espínola-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente artigo tem por objetivo estudar a implantação da proposta pedagógica da escola do campo no Distrito de Floriano, fazendo uma análise da legislação vigente, bem como uma revisão bibliográfica dos módulos estudados durante o curso de pós graduação. Considerando a trajetória da formação do Distrito e sua realidade nos dias atuais, os desafios enfrentados pela gestão escolar de uma administração em dualidade, que por fim neutraliza o crescimento e desenvolvimento de atividades de ambas as instituições e a força política local que prejudica o ensino de qualidade, enquanto direito de todos-
Formato: dc.format1 arquivo : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Título: dc.titleOs desafios da implantação da proposta da escola do campo no distrito de Floriano-
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