Marketing digital e o público infantil

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Autor(es): dc.creatorPortella, Renata de Rezende Corrêa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:22:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:22:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50494-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50494-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing 2.0-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Pesquisas mostram que cada vez mais crianças acessam mais e por mais tempo a internet. Muito se fala nos perigos do livre acesso ao conteúdo inapropriado, mas pouco se fala na preparação adequada do conteúdo infantil. Com isso, perde-se a audiência online da criança provocando nela o desejo de navegar em busca de maiores informações em outros sites. Este trabalho intenta questionar a qualidade do conteúdo infantil com o qual tanto se preocupa nos dias atuais. Criar jogos e condicionar as crianças a esse tipo de entretenimento online não significa permitir acesso a conteúdo adequado para a idade. Não significa saciar o interesse infantil pela internet. O marketing consegue reconhecer na criança um potencial consumidor, tanto de conteúdo quanto de produto? Sabemos falar adequadamente com esse novo público? Ao bem da verdade, entende-se aqui que, o conhecimento do como falar com a criança no ambiente virtual nos permite um controle maior da censura por conteúdos impróprios. Saber entreter a criança plenamente, com comunicação clara de conteúdo é potencializar a qualidade da navegação em detrimento da busca ociosa pelo que é inadequado. Usar o tempo gasto na internet em prol do conhecimento e diversão é transformar a internet num canal pedagógico do conhecimento incomensurável que o meio virtual permite a todos.-
Formato: dc.format20 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores jovens-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleMarketing digital e o público infantil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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