Relacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorGuimarães, Mariana da Conceição Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:53:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:53:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50455-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50455-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma pesquisa descritiva, com base em referências bibliográficas, publicações e casos práticos, sobre como é a relação entre consumidores e empresas na Internet, focando nas redes sociais, que possibilitam a aproximação entre os dois lados da relação comercial para além do produto ou serviço ofertado. Para tanto decreve-se as necessidades do usuário online, as formas de presença no ambiente virtual e como as empresas efetivamente falam com seus consumidores quando online, o que é exemplificado com a exposição de casos.-
Formato: dc.format26 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Título: dc.titleRelacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.