Marketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorKoike, Carlos Akihiko-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:00:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:00:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-18-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50449-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50449-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores maneiras existentes do Marketing Direto que estejam direcionadas a sistemas de fidelidade do cliente para com as empresas. Além disso alguns casos de empresas brasileiras serão relatados, pelo fato de que seus sistemas de fidelização frente a seus clientes terem obtido enorme sucesso para a organização, servindo de exemplos para o estudo desenvolvido-
Formato: dc.formativ, 60 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.