Endomarketing : visão estratégica para obter vantagens competitivas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSouza, Luiz Carlos de, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorGrassi, Paulo Francisco de Freitas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:01:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:01:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-20-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50437-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50437-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Luiz Carlos de Souza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format47 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleEndomarketing : visão estratégica para obter vantagens competitivas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.