Como a valorização humana, as relações produtivas e o endomarketing podem contribuir para o processo de um modelo voltado para a qualidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Onilza Borges, 1940-2018-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorSchmitt, Taila Falleiros Lemos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:39:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:39:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-19-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50433-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50433-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Onilza Borges Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Título: dc.titleComo a valorização humana, as relações produtivas e o endomarketing podem contribuir para o processo de um modelo voltado para a qualidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.