Endomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Bruna Maria Brassalotti-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:11:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:11:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50423-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50423-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho se propõe a apresentar conceitos de comunicação organizacional através da utilização da ferramenta de Marketing / Endomarketing aplicada ao evento de "Convenção de Vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná)" uma ação importante que para seu desenvolvimento e elaboração se apropria de conceitos práticos e teóricos de Comunicação, Marketing e Endomarketing trazendo para sua equipe de vendas e gestores, através do estudo de histórico de eventos com mesmo objetivo e principalmente alinhamento de expectativas entre colaboradores e mercado, informação sobre estratégias para o ano de trabalho, conhecimento de extenso portfólio de produtos e serviço e principalmente motivação para melhor relacionamento com cliente externo e para atingir de metas para 2014. Para a empresa, o evento apresentado conseguiu inverter a percepção do público interno de insatisfação com eventos anteriores, por seu caráter maçante para um novo cenário de engajamento com a empresa, maior índice de satisfação dos últimos anos e envolvimento com o conteúdo apresentado de forma direcionada, objetiva, interativa, com a utilização da palestra motivacional oportuna e elaboração de Business Game aplicado aos produtos e serviços da mesma.-
Formato: dc.format40 p : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFederaçao das Industrias do Paraná-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Título: dc.titleEndomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.