Soutelo Clube de Campo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFarias, Luiz Rogério, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorRomankiv, Andressa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:42:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:42:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/50418-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50418-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Profª Msc. Luiz Rogério Farias-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sócias Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A elaboração do projeto empresarial do Soutelo Clube de Campo tem como principal objetivo demonstrar a oportunidade de implantação de um negócio lucrativo em um nicho de mercado ainda pouco explorado, oportunizando seu desenvolvimento e diferenciação. De acordo com análises realizadas a partir de dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística - IBGE e pesquisas de mercado é possível verificar a crescente da população idosa no país e seus novos hábitos de consumo, bem como a forte demanda por locais de lazer, sobretudo em Curitiba e região Metropolitana. A idealização do Soutelo Clube de Campo se dá a partir da verificação destes dados, com o objetivo de oferecer soluções em serviços de lazer diferenciados para esta parcela da população que a cada dia torna-se mais exigente e ativa. São serviços que tem como finalidade suprir as necessidades deste novo consumidor que aos poucos surge, tendo, portanto, um direcionamento específico em seu público alvo: a terceira idade, porém, tal fato não impedirá que seus familiares e amigos também usufruam do ambiente e estrutura oferecida pelo Clube. A vantagem competitiva do Soutelo Clube de Campo estará na constante atualização e verificação das tendências de consumo de seu público-alvo, bem como nas tendências no mercado de lazer e entretenimento, podendo assim, criar serviços e produtos diferenciados e de qualidade que superem as expectativas de seus clientes, aumentando seu valor percebido de sua marca, assim como sua credibilidade no mercado. Sua viabilidade foi avaliada através do planejamento e análise de todas as áreas que compõem seu ambiente organizacional, tais como a área de marketing, produção, marketing e finanças, com o objetivo de obter resultados sólidos a fim de colaborar para o sucesso do negócio proposto.-
Formato: dc.format263 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleSoutelo Clube de Campo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.