Concepção de justiça e sua aplicação analógica no ensino médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHax, Breno-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio-
Autor(es): dc.creatorRosa, Alan Luiz da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:59:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:59:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50412-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50412-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Breno Hax-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Ensino de Filosofia para o Ensino Médio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho de conclusão de curso, realizado com base em pesquisa científica, faz uma abordagem acerca de uma concepção filosófica sobre justiça e sua analogia no âmbito do ensino médio-
Formato: dc.format21 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia - Estudo e ensino (Ensino médio)-
Palavras-chave: dc.subjectJustiça - Filosofia-
Título: dc.titleConcepção de justiça e sua aplicação analógica no ensino médio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.