Implementando o endomarketing em uma empresa B2B

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPletz, Karoline-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:16:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:16:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50342-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50342-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O artigo apresenta uma proposta de metodologia para implementação de ferramentas estratégicas de endomarketing (marketing interno). Pretende analisar o endomarketing na empresa MISCHUNG DO BRASIL e, por meio das ações de endomarketing já existentes, analisar novas ações e implementá-las, melhorando dessa forma a comunicação organizacional entre toda a pirâmide hierárquica e a motivação da equipe interna/externa. É compartilhando os objetivos empresariais da organização, cativando e cultivando-os que se consegue fortalecer estas relações e melhorar também o valor de mercado. E com isso, melhorar a percepção do produto ou serviço dos consumidores em relação à mesma. Por meio de pesquisas bibliográficas de diversas obras e autores é realizada explanação teórica sobre o tema.-
Formato: dc.format20 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas empresas-
Título: dc.titleImplementando o endomarketing em uma empresa B2B-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.