Lovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Autor(es): dc.creatorMiranda, Ilana Stivelberg-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:17:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:17:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-16-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50316-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50316-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA Marketing 2.0-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente artigo tem como foco investigar a relação entre a conexão emocional que as marcas podem estabelecer com os consumidores e a evolução da plataforma digital como conhecemos hoje (Web 2.0). O projeto surge para analisar os pontos que elevam um produto ou serviço, em marcas registradas, estas em marcas e, posteriormente, em Lovemarks. Em um mercado saturado e pouco atraente, o intuito é entender o que diferencia as marcas e promove essa relação emocional com os consumidores. O plano de fundo da investigação será a internet e as redes sociais, que agem de forma a reduzir a distância entre marcas e pessoas.-
Formato: dc.format15 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Comportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectWeb 2.0-
Título: dc.titleLovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.