O marketing e a humanização digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLeopoldino, Éric-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:57:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:57:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50241-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50241-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste artigo é mostrar como a internet trouxe mudanças para a vida pessoal e como este comportamento refletiu no comportamento de compra dos consumidores, influenciando diretamente as campanhas de marketing. Com a internet, o consumidor interfere na compra de milhares de pessoas publicando sua opinião em sua rede social on-line ou em outras ferramentas digitais. Estes comentários são levados em consideração, pois não há nenhum vínculo financeiro nas opiniões, apenas o interesse de informar. A internet também trouxe certa informalidade e humanização para as empresas, pois as pessoas publicam suas intimidades nas redes sociais on-line para o seu círculo social e estenderam este mesmo comportamento de intimidade para o seu relacionamento com as marcas. Palavras-chave: marketing; internet; on-line; humanização; relacionamento.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleO marketing e a humanização digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.