Paraná Clínicas - planos de saúde empresariais : como uma mudança no canal de vendas pode ajudar a aumentar o número de clientes da empresa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Suellen Cristina dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:38:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:38:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50232-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50232-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Profº. Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo propõe uma nova plataforma de comercialização dos planos de assistência médica hospitalar da Paraná Clínicas. Para tanto, além da proposta para aumento na participação de mercado e, consequentemente, vendas, foi avaliado o cenário atual da empresa, que atualmente não possui um planejamento de mídia concreto.-
Formato: dc.format22 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSeguro-saúde-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Administração-
Título: dc.titleParaná Clínicas - planos de saúde empresariais : como uma mudança no canal de vendas pode ajudar a aumentar o número de clientes da empresa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.