Posicionamento do carro elétrico da marca Seed, da Empresa Vez do Brasil, no mercado curitiba de automóveis de passeio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantamaria, Silvia Rodriguez-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:47:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:47:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50227-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50227-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Profª. Jose Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A indústria automobilística representa um crescimento nas economias mundiais, mas também é poluidora e cada vez mais demanda por produtos e serviços sustentáveis com menor gasto energético. A partir daí, entra em discussão um estilo de vida mais ecológico, onde surgem as discussões a respeito dos benefícios e das desvantagens em introduzir carros elétricos na sociedade; mais especificamente, os carros elétricos da empresa brasileira Vez do Brasil.-
Formato: dc.format57 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAutomóveis elétricos-
Palavras-chave: dc.subjectAutomóveis - Comércio - Curitiba (PR)-
Título: dc.titlePosicionamento do carro elétrico da marca Seed, da Empresa Vez do Brasil, no mercado curitiba de automóveis de passeio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.