Marketing na era da transparência

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Autor(es): dc.creatorMarques, Eduardo de Abreu-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50209-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50209-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem por finalidade mostrar que com a democratização do conhecimento, resultado dos avanços da Internet no começo do século XXI, o papel do consumidor se modificou. Com base nesse novo aspecto, apresentar como isso impacta a gestão de negócios, o relacionamento com os clientes, e por fim, como modifica drasticamente a concepção de estratégias na divulgação e criação de novos produtos.-
Formato: dc.format12 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Inovações tecnológicas-
Título: dc.titleMarketing na era da transparência-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.