O uso das ferramentas digitais móveis para o turismo no Brasil na Copa do Mundo de 2014

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorJunglos, Adélia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorVargas, Renan Leonardo Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:29:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:29:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50180-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50180-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Adélia Junglos.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em MBA em Marketing.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O significativo e impressionante incremento tecnológico da dominada era digital na satisfação dos interesses da população, oferece uma gama de oportunidades e atrativos que podem ser explorados positivamente pelo Brasil, sede da Copa do Mundo de 2014. A melhora do país passando de 59o em 2007 para 45o lugar em 2009 em índices de desenvolvimento do setor turístico aliado a investimentos programados para recepcionar 1 este evento1 de repercussão mundial, aponta uma nova fase estrutural para o país. Nesse contexto o objetivo deste trabalho é apontar tendências e inovações para o segmento do mercado mobile – smartphones, que possam contribuir com o crescimento e assessorar a recepção dos turistas nacionais e estrangeiros. Apresentarei tecnologias e proposta de uso, a fim de facilitar, através de um aplicativo, o encontro de estabelecimentos e pontos turísticos, num dos maiores eventos intercontinentais.-
Formato: dc.format10 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCopa do mundo (Futebol)-
Palavras-chave: dc.subjectAplicativos móveis-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Título: dc.titleO uso das ferramentas digitais móveis para o turismo no Brasil na Copa do Mundo de 2014-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.