Os caminhos da educação do campo, prática pedagógica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHamermüller, Douglas Ortiz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorSemczeszm, Angela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:39:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:39:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50141-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50141-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Douglas Ortiz Hamermüller-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta uma pesquisa voltada à educação do campo e aos projetos educacionais desenvolvidos. Analisa-se características de instituições de ensino localizadas no campo, visando realizar um estudo sobre suas peculiaridades, bem como os aspectos pedagógicos que envolvem a educação do campo. Destaca-se a importância da elaboração de projetos no contexto escolar da escola do campo, desta forma priorizando a elaboração de projetos educacionais que contribuam a aprendizagem e reflexão sobre o ambiente escolar do campo.-
Formato: dc.format16 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducaçao do Campo-
Palavras-chave: dc.subjectProjetos educacionais-
Palavras-chave: dc.subjectEducação rural-
Título: dc.titleOs caminhos da educação do campo, prática pedagógica-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.