Avaliação no contexto escolar no Colégio Estadual Iraci Salete Strosak

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKlock, Margio Cezar Loss-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorCamargo, Aila Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:25:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:25:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-18-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-18-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50113-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50113-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Margio Cezar Loss Klock-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo faz uma análise de como ocorre a avaliação no contexto escolar. Sendo que há várias maneiras de se avaliar, como a avaliação diagnóstica, formativa, sendo essas com intuiuto de ajudar a detectar as falhas, auxiliando no processo ensino aprendizagem. Conhecer melhor o educando valorizando assim suas potencialidades, buscando um aprendizado significativo e contextualizado. No qual existe o diálago oportunizando ao sujeito uma formação na construção do conhecimento.-
Formato: dc.format14 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacional-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino - Aprendizagem-
Título: dc.titleAvaliação no contexto escolar no Colégio Estadual Iraci Salete Strosak-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.