Análise da publicação The State of Digital Agencies (SoDA) Report e percepção do seu conteúdo entre profissionais de marketing digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorCaldas, Nathália Matychevicz Chemin de Barros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:34:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:34:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-23-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-23-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50103-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50103-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O artigo apresenta uma análise qualitativa da publicação estrangeira The SoDA Report e seu conteúdo sobre tendências de marketing digital, publicidade, design e tecnologia, além de percepções dos profissionais do mercado publicitário nacional sobre a publicação. Os dados coletados evidenciam que a publicação identifica tendências de mercado que ora se concretizam, ora são prescritas, além das inconclusivas. Por meio de entrevistas aplicadas, foi observado que os profissionais precisam consultar uma diversidade de publicações especializadas para satisfazer suas necessidades de pesquisa durante o desenvolvimento de projetos e que as leituras são, normalmente, curadas e resumidas. Nesse contexto, o conteúdo do SoDA Report não vem à mente dos publicitários como fonte de pesquisas pontuais para o dia a dia.-
Formato: dc.format33 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectPeriódicos-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa qualitativa-
Título: dc.titleAnálise da publicação The State of Digital Agencies (SoDA) Report e percepção do seu conteúdo entre profissionais de marketing digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.