Estratégias de melhorias do SLA (Service Level Agreement) através da criação de um documento de oferta básica de uma empresa

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWildauer, Egon Walter, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gerência de Sistemas Logísticos-
Autor(es): dc.creatorForconi, Martin Gustavo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:14:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:14:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50097-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50097-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Egon Walter Wildauer, Dr.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de MBA Gerência em Sistemas Logísticos-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto consiste na estruturação de um Service Level Agreement (SLA) ou Acordo de Nível de Serviço, que será utilizado como ferramenta através de um documento de Oferta Básica para a gestão no processo de Order To Cash. Por meio da utilização deste modelo de oferta de serviços, pretende-se apresentar, entre outros benefícios, maior transparência na relação com os clientes e possibilitar a melhoria continua desta relação, consequentemente, da operação. Para estruturação deste Nível de Serviço Acordado, é necessário entender as propriedades expostas nas referências bibliográficas apresentadas neste projeto e através dos conceitos revisados, trabalhar no desenvolvimento do documento considerando a capacidade operacional da empresa. Será definida a forma de como ocorrerá a gestão da rotina de serviço, contemplando cada parte do processo, detalhando o scopo do serviço e a amplitude, estabelecendo uma relação baseada na transparência com o cliente. Para finalizar, um alinhamento entre as áreas da empresa através de uma comunição acertiva, com o propósito de contribuir com a manutenção e aumento das vendas, consequemente o Market Share da empresa.-
Formato: dc.format59 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLogística empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectVendas-
Palavras-chave: dc.subjectGestao de processos-
Título: dc.titleEstratégias de melhorias do SLA (Service Level Agreement) através da criação de um documento de oferta básica de uma empresa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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