Marketing de varejo : um estudo de caso sobre como a Container Curitiba Batel explora as variáveis do composto varejista no seu plano estratégico

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNunes, Mariana Somavilla-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:54:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:54:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-12-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50053-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50053-
Descrição: dc.descriptionOrientador : . Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO marketing de varejo e seu composto são muito importantes e influenciam diretamente o sucesso das empresas deste ramo. Este artigo analisa como a Container Curitiba Batel, loja franqueada da Container Ecology Store, localizada em Curitiba/PR, explora o composto varejista no seu plano de negócios e utiliza estas estratégias a seu favor para conquistar a fidelidade e a preferência dos clientes. O trabalho explora, conforme define Juracy Parente no livro "Varejo no Brasil: Gestão e Estratégia" (2010), seis pontos fundamentais: mix de produtos, preço, promoção, apresentação, pessoal e ponto, lembrando sempre que o sistema de franquia também define as diretrizes e a postura adotadas pela empresa. Neste estudo, percebe-se o poder do marketing de varejo e a importância de manter as suas variáveis sempre integradas e em consonância com o posicionamento estratégico do negócio a fim de conquistar a preferência dos consumidores.-
Formato: dc.format16 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectLojas de varejo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMarketing de varejo : um estudo de caso sobre como a Container Curitiba Batel explora as variáveis do composto varejista no seu plano estratégico-
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