Canais de comunicação voltados a investidores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorFurquim, Diego Juliani-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:25:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:25:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/50011-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50011-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo tem como principal finalidade identificar a relação entre o perfil dos investidores que habitam em São Jose dos Pinhais e quais os agentes influenciadores e canais de comunicação utilizados no momento da tomada de decisão relacionada a investimentos, o resultado obtido através da pesquisa possibilita identificar maneiras mais eficazes na comunicação do banco junto aos seus clientes e prospcts, além de avaliar quais os agentes intimamente relacionados com esse processo decisório. O processo de direcionamento da comunicação junto aos clientes e potenciais valorizando suas peculiaridades e seu perfil proporciona a organização uma redução de custos expressiva, alinhando consequentemente esse processo de comunicação enxuta aos objetivos estratégicos e táticos relacionados à redução de custos preconizados por grande parte das instituições que buscam maior lucratividade em suas operações, assim o trabalho realizado na direção correta proporciona a otimização de resultados. A pesquisa de campo contempla o publico de investidores, os pesquisados foram abordadas por intermédio de um questionário que vislumbra identificar características especificas como seu Perfil de Investimento os agentes influenciadores e canais de comunicação específicos utilizados no processo decisório relacionado realização de investimentos.-
Formato: dc.format24 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectInvestidores (Finanças)-
Título: dc.titleCanais de comunicação voltados a investidores-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.