A eficiência (ou sobrevivência) das mídias impressas em tempos de popularização das mídias digitais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorJunglos, Adélia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Danielle Nogueira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:02:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:02:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-02-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-02-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/50009-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50009-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Adélia Junglos Alves-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: As mudanças nos hábitos da população em relação ao uso da internet têm trazido diversas reflexões sobre os mais variados assuntos. A questão principal que moveu esta pesquisa foi o que os estudiosos e pesquisadores da área pensam sobre a permanência do uso da mídia impressa. Fez-se necessária uma reflexão sobre por quanto tempo esta modalidade irá existir, assim como verificar quais os principais impactos sociais e econômicos desta mudança. Para tanto foram utilizadas análises de dados secundários em modalidade qualitativa. Como o assunto é amplo e apesar se serem utilizados dados muito atuais, não foi possível chegar-se a conclusão de por quanto tempo a mídia impressa ainda será utilizada. O que se pôde perceber é que as estratégias das empresas deste segmento são bastante diferentes, o que demonstra uma reinvenção desta modalidade.-
Formato: dc.format32 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMídia - Consumo-
Palavras-chave: dc.subjectEditoração-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Título: dc.titleA eficiência (ou sobrevivência) das mídias impressas em tempos de popularização das mídias digitais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.