Fanpage : seus benefícios para as empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSchinemann Junior, Carlos Augusto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:59:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:59:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/50003-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50003-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem por objetivo, compreender quais são as reais motivações que levam um usuário a se relacionar com as empresas no Facebook. Analisando e descrevendo seu comportamento nessa rede social e identificando possíveis oportunidades de negócio, de modo a direcionar o melhor modo das empresas se inserirem nesse ambiente.-
Formato: dc.format26 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Mídias sociais-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook (Rede social on-line)-
Título: dc.titleFanpage : seus benefícios para as empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.