A influência das mídias sociais no comportamento de compra de jovens : estudo de caso - menores aprendizes da instituição Elo Apoio Social e Ambiental

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorRoza, Andiara Cintra da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:44:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:44:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/50000-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/50000-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Viera-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a influência das mídias sociais no comportamento de compra dos jovens. Trata-se de um estudo de caso, com aplicação de questionário cujo objetivo é traçar o comportamento de consumo dos jovens aprendizes de 14 à 19 anos da instituição Elo Apoio Social e Ambiental, ingressantes no mercado de trabalho da cidade de Curitiba/PR.-
Formato: dc.format51 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores jovens-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA influência das mídias sociais no comportamento de compra de jovens : estudo de caso - menores aprendizes da instituição Elo Apoio Social e Ambiental-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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