Plano de marketing para expansão de uma construtora na cidade de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLima, João Antonio de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:21:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:21:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49977-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49977-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho teve como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a "Empresa XYZ", situada na cidade de Curitiba. O Plano de Marketing teve como objetivo principal o fortalecimento da marca, estudar formas de obter vantagem competitiva no mercado da Construção Civil, desenvolver sua equipe e alcançar resultados financeiros positivos. Através de análises de Marketing Estratégico, pesquisas internas e de consumidores, foi possível definir objetivos e estratégias de Marketing a serem executados por meio de um Plano de Ação.-
Formato: dc.format17 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução civil-
Título: dc.titlePlano de marketing para expansão de uma construtora na cidade de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.