Aplicação do ITIL em uma ferramenta Service Desk

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRojas Montaño, Razer Anthom Nizer-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Software-
Autor(es): dc.creatorSoares, Gustavo de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/49955-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49955-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr Razer Anthom Nizer Rojas Montaño-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Engenharia de Software-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Oferecer um serviço de qualidade e entrega no prazo acordado tem se tornado um desafio nas organizações. Com as inúmeras solicitações realizadas por clientes no dia-a-dia a central de serviço tem encontrado dificuldades em cumprir suas obrigações, implicando em atrasos na entrega do serviço e insatisfação dos clientes. A busca por manter seus clientes satisfeitos faz com que as organizações busquem alternativas para melhorar a qualidade do serviço prestado e agilidade no canal de comunicação. Visando dar apoio a esta área, foi desenvolvido este projeto utilizando as boas práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library) que tem como foco prover serviço de qualidade dentro do prazo estipulado mantendo o cliente satisfeito com o serviço prestado. O objetivo do projeto é disponibilizar a central de serviços um sistema para controle das solicitações recebidas, sendo o ponto único de contato entre organização e cliente, e oferecer apoio para que as demandas possam ser cumpridas e entregas no prazo.-
Formato: dc.format91 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleAplicação do ITIL em uma ferramenta Service Desk-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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