Programa de Fidelidade Loja Perfeita : como a Mondelez transformo [sic] os PDV's e revolucionou as vendas

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNigro, Fernanda Juliani de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:34:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:34:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49940-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49940-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Profº. Drº. Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo, visa analisar o marketing de relacionamento em grandes empresas do setor varejista, por meio de programas de fidelidade. Por meio de estudo de caso, o trabalho objetiva entender o que é um programa de fidelidade na literatura e contrastar com a prática de grandes empresas. O tema é tratado a partir de uma revisão teórica considerando os seguintes tópicos: marketing, marketing de varejo, marketing de relacionamento e programas de fidelidade. Para isso o objeto de estudo foi o Programa de Fidelidade Loja Perfeita da empresa Mondelez com os varejistas. Por meio de coleta de dados em materiais presentes na internet e fornecido pela agencia de incentivo envolvida no projeto. Neste estudo ficou perceptível que o programa trouxe bons resultados para todos os envolvidos no projeto, tanto em resultados factíveis como emocionais. O caso sugere que programas de fidelidade devem trabalhar como mecânicas fáceis, arrojadas e com foco em comunicação dirigida, baseado na confiança que se cria ao longo do tempo proporcionando benefícios financeiros para os envolvidos. O estudo ainda traz propostas de melhorias para o ano de 2017 e recomendações para seguir com a mesma ideia, mas com outros tipos de mercado.-
Formato: dc.format41 p : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titlePrograma de Fidelidade Loja Perfeita : como a Mondelez transformo [sic] os PDV's e revolucionou as vendas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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