Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Pedrolo, Edivane | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio | - |
Autor(es): dc.creator | Toledo, Daniela Razé | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:20:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:20:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/49929 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49929 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora : Professora Edivane Pedrolo | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências da Saúde, Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio, Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância. | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: Trata-se de um projeto de intervenção que teve como objetivo promover a autoestima de mulheres que trabalham em ambiente escolar, foi aplicado na Escola Estadual Amanda Carneiro de Mello, na cidade de Castro - Paraná, entre os dias 14 de agosto e 25 de setembro de 2013, para profissionais femininas, abordando a influência da autoestima, do autoconhecimento, da auto avaliação, da autovalorização, da afetividade, da sensualidade e da sexualidade na vida pessoal e profissional das participantes. Foi aplicado em forma de encontros semanais, sempre as quartas-feiras, que ocorreram nas dependências da escola e variaram entre meia hora e uma hora e meia. Inicialmente observou-se a importância da abordagem do tema, visto que era notável no ambiente escolar o desanimo por parte das profissionais, sem, às vezes, identificar o real motivo. No total participaram do projeto dez profissionais, que puderam refletir sobre sua autoestima e sobre a influência da mesma em suas vidas pessoal, profissional e sexual. Espera-se que através de nossas conversas, da demonstração de novas ideias, as profissionais possam entender que é de extrema importância a conscientização da mudança e que o novo é sempre bem-vindo. | - |
Formato: dc.format | 27 f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autoestima | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mulheres | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autoconhecimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Afetividade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sexualidade | - |
Título: dc.title | A influência da autoestima na vida pessoal, profissional e sexual | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: