Inclusão educacional de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento : intervenção - ações e reflexões

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBoller, Shirley-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio-
Autor(es): dc.creatorMigliorança, Tânia Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:09:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:09:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-10-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49898-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49898-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Profª MSc Shirley Boller-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências da Saúde, Curso de Especialização em em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio da Coordenadoria de Integração de Politicas de Educação a Distância.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format85 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão em educação-
Palavras-chave: dc.subjectSaúde-
Título: dc.titleInclusão educacional de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento : intervenção - ações e reflexões-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.