Construção de branding para a empresa fictícia Toujours

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMiyake, Rosana Miyuki-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:57:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:57:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/49877-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49877-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A pesquisa tem como propósito levantar conteúdos que contribuem para a construção de marca e entender de que forma ela poderia ser adaptada ao comportamento do consumidor atual. Entende-se que hoje há um novo conceito de Marketing 3.0, em que o público participa ativamente do desenvolvimento de branding de uma empresa. Com esse estudo, foi possível analisar como esses novos preceitos podem acrescentar valores significativos ao estudo do Marketing e compreender de que maneira a empresa fictícia Toujours pode construir uma marca que tenha um forte significado e que consiga transparecer seus valores para o cliente. Isso só pode ser feito por meio da implementação da marca, em que todos os pontos de contato devem ser coerentes com a sua essência, assim ampliando os benefícios de seus produtos para além do seu benefício central. Ao final desse processo, devem ser criados uma imagem e uma mensagem única ao público, que enfatize e fortaleça sua identidade não só na mente, mas também no coração e no espírito do consumidor.-
Formato: dc.format57 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Título: dc.titleConstrução de branding para a empresa fictícia Toujours-
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