Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Crislaine Mayara-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:36:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:36:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49849-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49849-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário e registros internos, foi possível compreender tais atividades e verificar a percepção do cliente em relação aos serviços prestados pela empresa. Considerando a relevância do tema é imprescindível que as empresas adotem métodos e ferramentas capazes de gerar e acompanhar estes indicadores, além de manter-se vigilantes para com o cliente mais próximo, o cliente interno. O cliente interno, que é o colaborador da empresa, está à frente de muitos processos e suas atitudes podem refletir diretamente no cliente final, comprometendo ou superando a qualidade. Assim, para contextualização deste serão apresentados alguns princípios do marketing de serviços e conceitos que envolvem endomarketing ou marketing interno, qualidade nos serviços e satisfação do cliente. O relatório tem por objetivo analisar a qualidade dos serviços prestados pelo escritório através de alguns processos rotineiros e propor melhorias que corroborem ao andamento e eficácia da organização.-
Formato: dc.format55 p : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectContabilidade - Empresas-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectPrestação de serviços - Contabilidade-
Título: dc.titleEstudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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