Relacionamento com o cliente : o conceito de Lovemark aplicado a Star Wars

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMaffei, Cassia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:08:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:08:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49843-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49843-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Em 1977 o primeiro filme de Star Wars chegou aos cinemas. O sucesso foi imediato e marcou o início de vários anos de sucesso para a marca. Em 2015, um novo filme chegou aos cinemas e afirmou o sucesso duradouro da franquia. Por ser um filme que se destaca em termos de sucesso duradouro e por ter fãs fieis que contam com a marca para criar relacionamento, foi escolhido para esse artigo. Nele, foram analisadas entrevistas e materiais sobre os filmes para entender como ocorreu o sucesso dos primeiros filmes, particularidades dos lançamentos, como a marca continuou ativa nos anos que não houveram novos filmes, como se desenvolveram comunidades de fãs, como elas são reconhecidas pela marca. O relacionamento dos fãs com a franquia é de paixão e, neste artigo, acompanhamos a marca desde seu lançamento até tornar-se uma Lovemark.-
Formato: dc.format[23] p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleRelacionamento com o cliente : o conceito de Lovemark aplicado a Star Wars-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.