Plano de marketing - Lis Bella Confecções : como destacar uma confecção familiar, atraindo clientes, através de ações de comunicação e marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantana, Berthaline Cuco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:44:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:44:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49827-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49827-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Neste trabalho foi desenvolvido um plano de marketing. Este foi elaborado para entender o mercado e desenvolver ferramentas para atrair clientes ao destacar a Lis Bella Confecções dos demais concorrentes. Para isso foram realizadas pesquisas bibliográficas que trouxeram conhecimentos teórico sobre as práticas adequadas a serem implementadas em cada mercado e situação. Também foram realizadas pesquisas qualitativas para conhecer o mercado em geral, ou seja, concorrentes, fornecedores e público alvo, assim como para conhecer a confecção como um todo, ou seja, o histórico, seus produtos e serviços, localização, funcionários, conceito e as práticas adotadas diante deste mercado. Com o levantamento dos dados e entendendo através da análise destes, em que ambiente a confecção, aqui estudada, está inserida, foram criadas ferramentas de comunicação para contribuir com a ampliação e qualificação dos tipos de marketing praticados pelo estabelecimento e chegar ao seu objetivo que é destacar a confecção criando um vínculo mais eficiente com seu público alvo e compondo uma imagem positiva da marca aqui concebida, com a finalidade de atrair clientes.-
Formato: dc.format40 p. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titlePlano de marketing - Lis Bella Confecções : como destacar uma confecção familiar, atraindo clientes, através de ações de comunicação e marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.