Varejistas multimarcas no Instagram : Dafiti e Netshoes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMaciel, Cristiano de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorGouvêa, Aryane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:32:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:32:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49801-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49801-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Dr. Cristiano de Oliveira Maciel-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho baseia-se nas teorias de Marketing e Publicidade com o objetivo de fornecer uma análise do uso da mídia social Instagram por duas empresas de varejo multimarcas online atuantes no Brasil: Dafiti e Netshoes. A metodologia baseou-se na pesquisa qualitativa, mediante a produção de uma pesquisa documental partir da análise de conteúdo. Compõe-se também de um referencial teórico que buscou explanar as teorias de marketing e marketing digital, além das mídias sociais. Como resultado, concluiu-se que Instagram, é um instrumento de comunicação com diversas ênfases, à disposição do marketing das empresas para disseminar informações, persuadir consumidores, um instrumento de diálogo, pois proporciona a interação com os consumidores, incluindo possibilidades de SAC, reforçar a identidade da marca. Tudo isso a partir do uso da publicidade híbrida, e do marketing direcionado a colaboração.-
Formato: dc.format61 p. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Título: dc.titleVarejistas multimarcas no Instagram : Dafiti e Netshoes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.