Endomarketing : a busca do comprometimento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Onilza Borges-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorBelin Junior, Orlando-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:13:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:13:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49700-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49700-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Onilza Borges-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Aplicação de técnicas de endomarketing na CLIRE Clinica de Doenças Renais em Guarapuava ( Clínica de Hemodiálise ) iniciado em dezembro de 2002, com o objetivo de melhorar o grau de compromentimento e satisfação dos clientes internos. Discorre sucintamente sobre as bases do endomarketing, apresenta a empresa e demonstra ações de endomarketing utilizadas para melhorar o grau de atendimento na empresa, visando criar uma cultura de humanização no atendimento e relacionamento interpessoal, a afetividade e a empatia entre colaboradores internos, pacientes e diretoria, de caráter permanente-
Formato: dc.formatv, 16 f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleEndomarketing : a busca do comprometimento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.